sexta-feira, 12 de março de 2010

SAIBA USAR O SEU TEMPO...

Amigos,No filme "Perfume de Mulher", há uma cena inesquecível, em que um personagem cego, vivido por Al Pacino, tira uma moça para dançar e ela responde: "Não posso, porque meu noivo vai chegar em poucos minutos..." Responde ele, "Mas em um momento se vive uma vida" e na seqüência a conduz num inesquecível tango.
Esta rápida cena vale o filme. E, rebatendo isso para nossas vidas temos: Algumas pessoas vivem correndo atrás do tempo, mas parece que só alcançam quando morrem enfartados, ou algo assim. Para outros, o tempo demora a passar; ficam ansiosos com o futuro e se esquecem de viver o presente, que é o único tempo que existe. Tempo todo mundo tem, por igual. Ninguém tem mais nem menos que 24 horas por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo. Precisamos saber aproveitar cada momento, porque, como disse John Lennon:"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".

Com Muito Carinho,
André Lyra

2 comentários:

  1. Oi André, descobri seu blog por acaso e já me tornei uma fã... Vc escreve muito bem e suas mensagens me fazem refletir bastante. Obrigada por nos presentear com tão lindas palavras!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá André!
    Obrigada pelas mensagens!
    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir