domingo, 7 de março de 2010

NÃO ALIMENTE DÚVIDAS...

Amados,Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor. Tiago 1:5-7

Dúvida nada mais é do que um pensamento que você decidiu que permanecesse em sua mente. Porém, da mesma forma que –- facilmente – você decidiu duvidar, você pode fazer a escolha de anular a sua dúvida. A dúvida não tem nenhum poder a não ser aquele que você lhe dá. Todavia, não subestime o poder devastador da dúvida.

Quando você focaliza na dúvida, seus problemas e limitações podem se multiplicar grandemente. Quando você se entrega à duvida, os seus problemas simplesmente se agigantam e os seus recursos e habilidades diminuem e perdem muito do seu valor. Portanto, por que deixar-se anular desta maneira? Não existe sequer uma boa razão para isso.

Tão cedo você sentir que a dúvida está lhe tomando, tome a decisão de abandoná-la. Deus é muito bom e é Ele que lhe convida para Nele entregar todos os seus sonhos e anseios. Deixe a dúvida para trás, pois agindo assim você estará livre para voar grandes altitudes.

Se eu creio que posso eu estou certo; se eu creio que não posso também estou certo.

PENSE NISSO!
Carinhosamente,
André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário