quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PAPAI VOCÊ É MARAVILHOSO


Um famoso cantor tinha sido contratado para se apresentar num grande teatro em Paris. Todos os ingressos foram vendidos.
Na noite do show o teatro estava lotado.
As pessoas estavam eufóricas, ansiosas para o início do show.
De repente, o gerente do teatro subiu ao palco e disse:
- Senhoras e senhores, é um grande prazer recebê-los em nosso Teatro. Mas, é com muita tristeza que informo que, devido a uma repentina doença, o nosso ídolo, que vocês esperam ansiosos para ouvir, não se apresentará esta noite. Porém, encontramos um cantor substituto à altura, e desejamos que também apreciem sua apresentação.
A multidão vaiou decepcionada e sequer ouviu o gerente anunciar o nome do outro artista.
A ansiedade e a excitação das pessoas, se transformaram em frustração.
O cantor substituto se apresentou e fez o melhor que pôde.
Mas, não houve qualquer reação da platéia que continuava em silêncio.
De repente, de um lugar do teatro, um menino eufórico gritou:
- Papai, eu acho você maravilhoso!
A multidão aplaudiu intensamente...

O QUE APRENDEMOS:
Todos precisamos ter pessoas em nossas vidas que estejam dispostas a se levantar de vez em quando e dizer:
“Eu acho você uma pessoa maravilhosa!”

Existem momentos em nossa vida, em que os papéis de pais e filhos se invertem, ou seja, os filhos cuidam dos pais. E, existem momentos em que os pais precisam apenas de um incentivo dos filhos .
E essa troca é de um valor incalculável...
Se você é pai sabe muito bem do que estou dizendo...


FELIZ DIA DOS PAIS AMADOS!
Com Muito Carinho e AMOR,
André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário