quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NUNCA É TARDE DEMAIS


Eu me porei a caminho e voltarei para meu pai. Lucas 15:18

Amados,Nunca é tarde demais para decidir a melhor direção para a sua vida.

Nunca é tarde demais para viver uma vida com propósito, significado, alegria e amor. Não importa quanto tempo você já acha que já tenha desperdiçado, nunca é tarde para retirar o melhor deste momento em que você se encontra.

Não importa os erros do passado e o aparente retrocesso irreversível, nunca é tarde demais para seguir uma nova e correta direção. No momento em que você decide viver uma vida plena, o passado deixa de ter um poder controlador sobre a sua vida.

Onde você está agora é exatamente onde você precisa estar. Com gratidão em seu coração pela jornada que o trouxe até aqui, tome a decisão de retirar o melhor de onde você está. Começando neste lugar onde você se encontra, você pode partir para a direção que desejar. Nunca é tarde demais para tomar a melhor de todas as decisões. Deixe para trás os desapontamentos, as frustrações, os retrocessos e as experiências negativas que você acumulou. Nunca é tarde demais para que - pela graça de Deus - você possa se tornar aquela pessoa real, autêntica, singular e preciosa que você realmente é.


PENSE NISSO!
André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário