terça-feira, 13 de julho de 2010

VEJA O BRILHO QUE CADA UM TEM




Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo. Provérbios 16:24

Meu amado,Você pode granjear mais amigos em dois meses, procurando interessar-se por outras pessoas, do que em dois anos, fazendo com que as pessoas se interessem por você.
Tudo aquilo que você encontra nas outras pessoas de alguma maneira acabará se tornando parte de você. Quando você critica e encontra faltas em alguém, isso apenas serve para empurrá-lo para baixo. Como é possível que você venha a se beneficiar ao abraçar, dar as boas-vindas e enfatizar aquilo que é negativo?
Quando você admira alguém, você compartilha as realizações daquela pessoa. Aquelas coisas que você admira crescerão forte em seu interior. O respeito que você dedica a outras pessoas trará mais respeito a você. O amor na sua vida crescerá na medida em que você o der a outras pessoas.
São os seus pensamentos que determinam a qualidade da sua vida; portanto, qual o propósito de fixar a sua atenção nas fraquezas e limitações das outras pessoas? Em lugar disso, busque uma maneira de admirar e respeitar aquilo que de melhor existe nas pessoas ao seu redor. Ao fazer isso, seu melhor também será extraído de você.


PENSE NISSO!
Carinhosamente,
André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário