segunda-feira, 26 de julho de 2010

ABENÇÕE SEU PRÓXIMO!


Amados, um próspero fazendeiro se tornou famoso por sua abundante plantação de milho. Todos os anos, no concurso da melhor plantação, ele era sempre o primeiro colocado. No setor de milho era imbatível. Certo dia, um repórter foi entrevista-lo:

-Qual é o segredo de seu sucesso? Como seu milho pode ter uma qualidade tão boa a ponto de ser o melhor da região?

-Bem, o segredo está em compartilhar a semente de qualidade com meus vizinhos plantadores de milho - (respondeu o agricultor).

-Mas, como, se o senhor distribui suas sementes de qualidade para que seus concorrentes tenham um milho tão bom quanto o seu?

—Tornou a indagar o repórter.

-Sim! Esse é o segredo de eu ter sempre um milho de qualidade, pois o vento carrega o pólen do milho maduro e leva-o de campo em campo. Se meus vizinhos cultivassem milho inferior, o vento carregaria o pólen deles para o meu milharal, e, assim, a qualidade do meu milho cairia. Portanto, é impossível eu ter milho de qualidade se os meus vizinhos também não o tiverem – explicou o homem.

O QUE APRENDEMOS:

Tudo o que você partilha voltará um dia para você. Reflita sobre o que você tem partilhado do muito que Deus tem lhe dado:VIDA, SAÚDE, PAZ, AMOR, ALEGRIA, UNÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS E FÉ.

Precisamos adquirir o hábito de doar aos outros como se fosse ao SENHOR.

ABENÇÕE SEU PRÓXIMO!

Carinhosamente,

André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário