sábado, 2 de outubro de 2010

DÊ O MELHOR DE SÍ...


Sempre dê o melhor de si. Você pode dar o melhor de si e pronto. Nada mais, nada menos. Apenas dê o melhor de si. Dê. Parta para a ação. Como você pode dar o melhor de si se não partir para a ação?
Sempre dê o melhor de si é o compromisso que todos podem realizar. E o melhor de si não significa que às vezes você da 80% e, noutras 20%. Você está sempre dando cem por cento – essa é sempre sua intenção -, só que o seu melhor estará sempre mudando. As circunstâncias estão sempre mudando. Um dia você pode ter dormido mal por que um dos seus filhos estava com febre a noite toda, ainda assim, você dá o seu melhor, que evidentemente terá uma qualidade menor do que quando você está devidamente descansado.
Você está vivo e mudando o tempo todo, portanto, o seu melhor também está sempre mudando. Seja como for o que é constante é que você faz o seu melhor nas circunstâncias, ainda que, às vezes possa não ser não seja suficientemente bom.
Ainda que seja lamentável você não terá motivos de arrependimento, pois fez o seu melhor, naquele momento, dentro de suas circunstâncias.


Medite queridos...

André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário