quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SEM ELE NADA TEM SENTIDO...


Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4:5b-6

Amados,A maioria de nós entra em problemas porque ficamos focalizados excessivamente em nós mesmos. Ao optarmos por esse estilo de vida, abrimos uma enorme avenida para preocupações com algo que não vai bem em nossas vidas, ou porque outras pessoas tem certas coisas que não temos, e assim sucessivamente.

Isso é puro desperdício de preciosa energia. Você é um ser humano, criado e amorosamente formado por Deus, e com maravilhosas singularidades. Por que você não pode ver isso? Porque você está focalizado em si mesmo. Ao focalizarmos em nós mesmos, fatalmente, perdemos a percepção daquilo que está realmente se passando ao nosso redor.

A chave para um genuíno senso de satisfação interior é darmo-nos conta, em primeiro lugar, de que precisamos desesperadamente de Deus em nossas vidas e que, sem Ele, absolutamente nada de significativo pode nos acontecer. Se perdermos esta perspectiva também iremos perder a própria essência da vida. No dia de hoje, diante dessa montanha de dificuldade, fale com Aquele que conhece como ninguém a sua dor. Ele está perto. Ele se compadece. Ele ouve. E mais: Ele pode responder de uma maneira como você jamais sequer imaginou.

Ó Deus! Tu nos criastes para Ti e o nosso coração estará sempre inquieto, enquanto não achar em Ti o descanso!

PENSE NISSO!
Carinhosamente,
André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário