quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

QUEM É VOCE?

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Jeremias 29:11

Amado,Você é o que pensa de você mesmo. Você é o desejo e as aspirações que processa. Você é movido por suas ações. Você é o melhor que pode trazer para si mesmo. Você é o pior, se assim se permitir.

Você é, ao mesmo tempo, uma incrível oportunidade e uma gigantesca responsabilidade. Sob muitos aspectos, você tem a sua vida em suas próprias mãos. Através das suas ações e atitudes, você pode trazer alegria ou desespero, riqueza ou pobreza, amor ou ódio, valor ou insignificância.

Não existe ninguém que pode fazer o que só cabe a você. Deus, através da Sua graça maravilhosa, já tem lhe proporcionado os elementos essenciais para uma vida bem sucedida. Seus princípios são excelentes e, quando obedecidos, trazem o retorno positivo para aqueles que nEle confiam. O que é que você deseja experimentar, nesse estágio da sua vida? O que é que, realmente, você deseja ser? Como é que você pode fazer diferença? As suas possibilidades não têm fim. Mantenha a sua luz brilhando e o mundo ao seu redor será um lugar muito mais iluminado.

Você nasceu para ser um vencedor; mas para ser um vencedor, você tem que planejar para vencer e preparar para vencer.



PENSE NISSO!
Carinhosamente,
André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário