quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CONVICÇÃO PESSOAL...

Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo dia. Salmos 25:4,5


Amados,Sucesso e realizações exigem muito trabalho, compromisso, disciplina e sacrifício. Para alcançar seus alvos você tem que estar disposto a investir tempo e energia nesses elementos vitais - dia após dia, ano após ano. Antes, porém, que você alcance seu alvo é necessário que você se convença a si mesmo de que vale a pena o esforço. Se você está apenas um terço ou metade envolvido na busca da realização, saiba que ela nunca irá acontecer. Portanto, é absolutamente necessário compreender que a primeira pessoa a se “inscrever” tem de ser você. Convença-se de verdade a si mesmo do valor da sua causa. Ao fazer isso você estará criando uma poderosa ferramenta que o impedirá de desistir quando as dificuldades chegarem. Alvos que não envolvem um coração completamente comprometido raramente são alcançados. Quais são seus alvos? Quais as possibilidades à sua frente? Já nem se lembra? Busque-os. Peça ajuda a Deus. Isso porque, quando você se convencer a si mesmo, mais da metade do projeto já estará conquistado. O maior erro que podemos cometer na nossa vida é o de acreditar que trabalhamos para os outros, e não para nós mesmos.


André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário