domingo, 21 de fevereiro de 2010

LIMPE-SE DA DÚVIDA E DA PREOCUPAÇÃO...

Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Filipenses 3:12-13



Quando você era ainda muito pequeno, você desenvolveu um número incrível de novas habilidades num curto período de temp. Como foi que você conseguiu isso? A grande razão de ter ido em frente tão rapidamente era porque não estava preocupado em cometer erros.

Certamente que ao longo da sua vida você cometeu muitos erros. Lembra-se? Quando ainda criança ao tentar aprender a andar você caiu muitas vezes e usou as palavras erradas ao aprender falar, mas ainda assim, você persistiu apesar da grande possibilidade de cometer novos erros.

Tome a decisão de aprender mais uma importante lição dos seus tempos de criança: varra da sua vida a preocupação e a dúvida e você ganhará uma leveza de vida a qual irá permitir que você siga em frente com muito maior agilidade – e com incomparáveis chances de sucesso - em direção ao seu alvo.

Eis a lição: quando o seu foco está reduzido apenas a evitar erros, você passa também a evitar realizações. Estar constantemente preocupado em se prevenir de erros faz com que você se previna também de acertar.


QUE DEUS TE ABENÇÕE!
André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário