domingo, 21 de fevereiro de 2010

É PARA FRENTE QUE SE ANDA...

Meu amigo,Se você quer mudar tudo, basta mudar a sua atitude. Cada vez me convenço mais do impacto da atitude sobre a vida. Para mim, a atitude é mais importante que os fatos. Ela é mais importante que o passado, que a educação, o dinheiro, as circunstâncias, os fracassos, os sucessos, mais importante do que aquilo que as outras pessoas pensam, dizem ou fazem. Ela é mais importante que a aparência, o talento ou a habilidade. Ela faz o sucesso ou o fracasso de uma empresa...de uma igreja...de um lar. Todos temos, todos os dias, uma opção com respeito à atitude que adotaremos. Não podemos mudar o passado. Não podemos mudar o fato de que as pessoas irão agir de uma certa maneira. Não podemos mudar o inevitável. A única coisa que está sob nosso total controle é a nossa atitude. Estou convencido de que a vida é 10 por cento aquilo que me acontece e 90 por cento como eu reajo a isso. E o mesmo se dá com você. Estamos, potencialmente, no comando das nossas atitudes. Lembre-se, meu querido internauta: a vida não é do jeito que deveria ser. É do jeito que é. A diferença está no seu jeito de enfrentá-la.

PENSE NISSO!
André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário