sexta-feira, 23 de abril de 2010

A MALDIÇÃO DO "RATIMBUM"

Amigos,Paremos de dizer essa estranha palavra nos aniversários!Leia e saiba porquê...Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaParabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaÉ PiqueÉ PiqueÉ Pique, é Pique, é PiqueÉ horaÉ horaÉ hora, é hora, é horaRA... TIM... BUM...Fulano! fulano! FulanoTodo mundo já ouviu isso em seu próprio aniversário ou no de outras pessoas, claro...O que quase ninguém sabe é o que está por trás disso..."Parabéns pra você", no início, é uma bênção, mas no final, há uma MALDIÇÃO, sabia disto?Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Até aqui tudo bem.O que muitos não sabem é que, depois do tradicional refrão de parabéns, ao longo dos anos foi sendo acrescentada uma segunda parte que termina num tal de RATIMBUM...Sabe o que essa palavra significa? Quer dizer: "Eu amaldiçoo você". É uma espécie de "mantra" místico de origem persa que passou a ser usada por magos europeus em rituais satânicos destinados a "atrair" riqueza e poder. É uma expressão que gera uma determinada energia que incita e "desperta" a baixa espiritualidade.Muitos não sabem, mas os seres de baixo nível espiritual, ainda muito infelizes e "desligados" do Criador, buscam diversão em festas, mesmo cristãs, e essa palavra é a "senha" para que eles se "acerquem" de determinada festividade. Esse "ratimbum" é pronunciado até por líderes religiosos inocentemente. Muitos diriam que é apenas uma palavrinha e nada mais, mas é essa mesma a finalidade das falanges das regiões de trevas, que se pense isso e se divulgue seu uso "inocente" por pessoas desavisadas do seu poder maligno.Depois, muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas, estranhas ou até trágicas durante ou depois de uma simples festa de aniversário.
Deixo aqui o meu alerta a todos os que leem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína da humanidade terrestre, do seu completo afastamento das Leis Divinas que regem o Universo.Existiu até certo tempo um programa infantil na TV Cultura chamado "Castelo Ratimbum", que significa "castelo da maldição". Misteriosamente o programa foi descontinuado, não se sabe o motivo. Existe atualmente uma tal TV Ratimbum, destinada ao público infantil.Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la? Observe que depois de dizer "ratimbum" se pronuncia o nome do aniversariante várias vezes... Vamos atentar para isso.Tomemos muito cuidado. Passem isso adiante.Que Deus nos guarde!No lugar de dizermos essa palavra, vamos cantar novamente a mesma melodia, mas com as seguintes palavras:Com Deus ao seu lado Um novo porvir Que a vida lhe seja Um eterno sorrir"
André Lyra

Um comentário:

  1. estranho conversei com um pastor sobre isso.........ele disse que o rá...........era maldilçao agora ratibum não.........

    ResponderExcluir