sábado, 17 de abril de 2010

DEUS NUNCA SE ENGANA...

Amados,Num sábado à noite, numa igreja americana chamada “Deus Todo Poderoso”, um irmão resolveu ficar no templo até mais tarde para adiantar alguns serviços.
Eram dez da noite e ele ligou para sua esposa avisando que ainda estava no templo. O telefone tocou várias vezes, mas sua esposa não atendeu.
O o amado, então, pensou que sua esposa estivesse ocupada e continuou fazendo mais algumas coisas. Mais tarde, tentou de novo e a esposa rapidamente atendeu. Ele, então, perguntou:
- Querida, por que você não atendeu na primeira vez que liguei?
A esposa, surpresa, respondeu:
- Mas o telefone não toca há horas! Não saí nem da sala, porque estou sem sono e resolvi ler um pouco, enquanto esperava por você.
O nosso irmão ficou chateado e falou para a esposa:
- Ora! Claro que o telefone tocou, você é que deve ter dado um cochilo e não ouviu...
Na segunda-feira seguinte, o mano recebeu um telefonema no escritório da igreja, justamente de onde havia ligado para a esposa no sábado. O homem com quem ele falava do outro lado da linha, queria saber o motivo de o pastor ter ligado para ele naquele sábado.
O homem falou:
- No sábado, por volta de umas dez da noite, o meu telefone tocou, tocou, mas eu não atendi.
Nosso irmão, então, pediu desculpas, e explicou que havia tentado ligar para sua esposa e, provavelmente ligou para o número errado.
O homem, do outro lado da linha, então falou:
- Tudo bem. Não tem problema. Antes da sua ligação, eu estava pronto para me matar. Mas, antes eu fiz a seguinte oração: “Deus, se o senhor existe, se está me ouvindo e não quer que eu me mate, me dê um sinal!”
O Pastor continuava escutando. E o homem, emocionado, falou:
- Bem, justamente naquele momento, o meu telefone tocou. Então, olhei para o identificador de chamadas e lá estava escrito: “Deus Todo Poderoso”... eu...eu ... fiquei com medo de atender!
Bom, o final o senhor agora já sabe: eu não consegui tirar a minha vida. O telefonema, por engano, que o senhor deu para minha casa salvou a minha vida!
O nosso irmão, também emocionado, concluiu:
- Não, não, não, meu amigo! Deus nunca se engana!

REFLETINDO:
Deus nunca se engana. Tudo acontece porque ELE quer !!!

André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário