quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Busco um amigo...

Que me diga sempre a verdade,

que não despreze as minhas lágrimas!

Um amigo...

Cuja presença traga alegria,

Cujo o silêncio transmita PAZ

cuja a escuta inspire confiança,

cuja lembrança infunda coragem...

Um Amigo...

Que conserve sua íntimidade sem esconder seu pranto.

Um Amigo...

Que ao amanhanhecer não me diga "Bom Dia",mas me abra seu coração com um amável sorriso!

Um Amigo...

Que creia na amizade e a viva como uma audaz conquista de liberdade.

Um Amigo...

Cuja amizade seja óleo dôce,suave e perfumado,extraido do fruto amargo de uma arvore espinhosa.

Um Amigo...

Que não se preocupe em dar ou receber,mas que seja capaz de compartilhar.

Um Amigo...

Simples,sincero,natural...Capaz de chorar,mas sobre tudo de sorrir.

Um Amigo...

QUE SEJA O REFLEXO DA BONDADE DE DEUS!


Do livro,(O AMOR É MAIS IMPORTANTE de André Lyra)

SEMPRE COM MUITO CARINHO E MINHAS ORAÇÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário