sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A PENTEADEIRA DE DEUS


Uma mulher estava muito doente e um amigo religioso foi visitá-la. Ele tentou falar do amor de Deus, mas de nada adiantava. Ela disse: - Estou perdida. Arruinei minha vida e a vida de todos ao meu redor. Não há esperança para mim. O amigo viu o retrato de uma menina na penteadeira e perguntou: - Quem é essa linda menina? Nesse momento, as feições da mulher mudaram. Seus olhos brilharam, ela sorriu e respondeu: - É minha filha, a coisa mais linda de minha vida! Então o religioso quis saber: - E você ajudaria sua filha se ela estivesse com problemas, ou se tivesse cometido algum erro? Você a perdoaria? Você ainda a amaria? A mulher rapidamente respondeu: - Mas é claro! Eu faria qualquer coisa por ela! Por que você está me perguntando isso? Então ele explicou: - Porque eu quero que você saiba que Deus tem um retrato seu na penteadeira Dele. Ele te ama!


O QUE APRENDEMOS:


Deus nos ama e está sempre disposto a nos ajudar e nos perdoar!!!


André Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário